A FOB ministra dois cursos de graduação: Odontologia (50 vagas anuais) e Fonoaudiologia (40 vagas anuais), este último com início de funcionamento em 1990. Ambos têm a duração de 4 anos ou 8 semestres, em período integral, e suas vagas são preenchidas por concurso vestibular, regionalizado, organizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). A admissão é feita rigorosamente pela classificação obtida, com o aproveitamento dos candidatos até o limite das vagas fixadas para os cursos.

Nos semestres iniciais dos cursos são oferecidas as disciplinas do ciclo básico e, em seguida, os alunos são introduzidos na parte prática, que corresponde às disciplinas do ciclo profissionalizante. As características do ensino ministrado na FOB permitem a formação integrada de um profissional apto a exercer suas atividades sob quaisquer condições e locais de trabalho.

As disciplinas são ministradas em dependências próprias. Além disso, ambos cursos contam com estágios supervisionados realizados em áreas de treinamento na cidade de Bauru. 


Graduação em Fonoaudiologia



Graduação em Odontologia