Publicado em 26/03/2015

Palestras: Pré Eventos do 51º Encontro do Grupo Brasileiro de Materiais Dentários(GBMD)

Palestra: Restorative Dental Resins: Mechanical, Physical and Biological Studies to Improve In-Service Stability.
Palestrante: Profa. Dra. Anuradha Prakki, da University of Toronto.
Data: dia 26 de março de 2015, às 09:00 horas.
Local: Anfiteatro de Materiais Odontológicos, Faculdade de Odontologia de Bauru.

Palestra: Ceramicas como Biomateriais Aplicados à Protese e Implantes.
Palestrante: Prof. Dr. Carlos Alberto Fortulan, da Escola de Engenharia de São Carlos, EESC/USP.
Data: dia 08 de abril de 2015, às 10:00 horas.

Palestra: Biomateriais em Implantodontia.
Palestrante: Prof. Dr. Sérgio Luís Scombatti de Souza, da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, FORP/USP.
Data: dia 24 de abril de 2015, às 14:30 horas.
Local: Anfiteatro de Materiais Odontológicos, Faculdade de Odontologia de Bauru.

Palestra: Sistema CEREC na ótica de alunos de pós-graduação da FOB-USP.
Palestrante: Alunos de pós-graduação em Ciências Odontológicas Aplicadas, da área de concentração de Dentística, FOB/USP.
Data: dia 27 de maio de 2015, às 18:00 horas.
Local: Anfiteatro 05 da graduação, Faculdade de Odontologia de Bauru.

Palestra:  Superfícies e geometria do Titânio: Uma nova realidade nos materiais odontológicos.
Palestrante:  Prof. Dr. Carlos dos Reis Pereira de Araújo, da FOB-USP.
Data:  dia 26 de junho de 2015, às 14:00 horas.
Local:  Anfiteatro de Materiais Odontológicos, Faculdade de Odontologia de Bauru.