Publicado em 22/08/2014

Aberta na USP 21ª Jornada Fonoaudiológica de Bauru

Foto: Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado (diretora da FOB), Carlos Ferreira dos Santos (vice-diretor da FOB), Deborah Viviane Ferrari (coordenadora geral da Jofa) e Francielle Martins Ferreira (presidente da Jofa) Crédito da foto: Denise Guimarães

Com mais de 500 inscritos acontece na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da Universidade de São Paulo (USP) a 21ª Jornada Fonoaudiológica de Bauru (Jofa) “Profª Drª Deborah Viviane Ferrari”.

A cerimônia de abertura foi realizada no dia 20 de agosto, às 18h30, no Teatro Universitário “Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira”, com a presença de autoridades do campus.

Com vasta programação científica, incluindo cursos, oficinas, mesas-redondas, feira tecnológica e painéis científicos a Jofa será realizada até o próximo sábado, dia 23 de agosto, com a presença de palestrantes nacionais e internacionais.

A Jofa é organizada pelos alunos de graduação e de pós-graduação de fonoaudiologia com o apoio da FOB/USP e sob a coordenação das professoras doutoras do Departamento de Fonoaudiologia, Deborah Viviane Ferrari (coordenadora geral), Kelly Cristina Alves Silvério (coordenadora científica) e Maria Fernanda Capoani Garcia Mondelli (coordenadora social).

Neste ano, o tema central é “Práticas Inovadoras” que se fundamenta na proposta de extensão do conhecimento em prol do aprimoramento da prática fonoaudiológica, a fim de contribuir para a qualidade da saúde e bem estar fonoaudiológico da população brasileira.

Informações detalhadas no site:  www.jofa.fob.usp.br

Jornalista Responsável: Marianne Ramalho, MTb 15.744