Publicado em 22/08/2014

I Workshop Ida Institute

A 21ª Jornada Fonoaudiológica (Jofa) promoverá o I Workshop Ida Institute, direcionado para profissionais que atuam com pessoas com deficiência auditiva. O evento será realizado no dia 22 de agosto das 8h às 17h30h e no dia 23 de agosto das 8h às 12h e das 14h às 18h, no anfiteatro 1 da FOB/USP.

Sediado na Dinamarca, o Ida Institute é uma organização independente, sem fins lucrativos, que visa promover uma melhor compreensão das dinâmicas humanas associadas à perda auditiva.

Sua equipe de profissionais já promoveu workshops em diferentes países, e também estão presentes nos principais eventos da audiologia mundial. O Instituto colaborou com a criação de um modelo operacional e instrumentos para a entrevista motivacional de deficientes auditivos, publicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Informações adicionais podem ser obtidas no site: www.idainstitute.dk

Jornalista Responsável: Marianne Ramalho, MTb 15.744