Publicado em 25/10/2017

Semana USP de Ciência e Tecnologia 2017

Prezada comunidade
A Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo agradece a forte participação dos alunos de Escola de Ensino Fundamental e de Ensino Médio, públicas e privadas, que movimentaram com entusiasmo nossas atividades promovidas durante a Semana USP/ Nacional de Ciência e Tecnologia. A Comissão Organizadora preparou um material para que todos os interessados possam acessar e levar consigo um pouco mais da Matemática Aplicada. Este material percorre as diferentes áreas da Odontologia e Fonoaudiologia onde se demonstra a aplicação da Matemática no dia-a a-dia, com informações e orientações úteis a toda a comunidade. Esperamos que desfrutem de mais este recurso preparado com muito carinho a vocês como forma de agradecimento. É gratuito e você pode compartilhar com seus colegas e ajudar na divulgação do conhecimento para o benefício de todos.

Aos que não puderam participar, esperamos tê-los conosco em uma próxima oportunidade, visto que a USP tem o objetivo de anualmente no mês de outubro, promover atividades similares. Todos os campi da Universidade de São Paulo promoveram várias atividades que podem ser conferidas no link: usp.br/semanact/2017/sobre

O Material das atividades realizadas na FOB/USP pode ser conferido no link: http://web.fob.usp.br/www2/eventos/matematica_tudo/template-apresentacao.pdf

Agradecemos a frutífera participação.

Comissão Organizadora da Semana USP de Ciência e Tecnologia- FOB-USP