Publicado em 25/11/2016

1º Encontro das Comissões de Biossegurança da FOB-USP / HRAC-USP

1477488356_encontro_biosseguranca_fobhrac.jpg

Abertas inscrições para Encontro de Biossegurança na USP

No dia 25 de novembro será realizado o “1º Encontro das Comissões de Biossegurança” da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da Universidade de São Paulo (USP).

O evento acontece no Teatro Universitário “Dioracy Fonterrada Vieira” da FOB, das 9h às 17h, com a coordenação do professor Eduardo Sanches Gonçales, que é presidente da Comissão de Biossegurança da FOB.

O evento é o primeiro deste tipo na FOB e pretende disseminar a cultura da biossegurança na odontologia e discutir temas atuais, éticos e legais sobre esta área. Entre outros assuntos será discutido o problema da água dos consultórios odontológicos e os acidentes perfurocortantes na odontologia.

O Encontro é aberto à participação de profissionais da área odontológica do município, do estado e do Brasil e ao público leigo interessado. O evento é uma realização da Comissão de Biossegurança (CB) da FOB e da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do HRAC.

Informações e inscrições no Setor de Eventos do HRAC, no telefone: (14) 3235-8437 ou no e-mail: eventos.hrac@usp.br. (Fonte: Assessoria de Comunicação da PUSP-B)

Para melhor visualização do folder com a programação Clique Aqui