Publicado em 17/09/2016

EPETUSP: Encontro dos Grupos PET da Universidade de São Paulo

1473171766_13245437_1075827292476498_4244029736288648502_n.jpg

EPETUSP: Encontro dos Grupos PET da Universidade de São Paulo

DATA DO EVENTO: 17 de setembro de 2016, na FOB-USP.

EPETUSP é um evento anual que reúne os grupos PET da Universidade de São Paulo (USP), de diversas áreas e campi, e tem como objetivo discutir as experiências, conquistas e desafios que os PETs da USP encontram na realização de suas atividades. Além disso, busca manter os PETs USP unidos em seus objetivos, melhorar a comunicação, aprimorar o Programa, aprender com os trabalhos dos outros grupos, incentivar colaborações e parcerias, bem como promover a continuidade dos trabalhos discutidos nos encontros regionais e nacionais. Em síntese, busca a interação, troca de experiências e reflexões a respeito do papel do Programa na Universidade e na sociedade. Para isso, o evento contempla palestra, oficinas, apresentações de trabalhos, grupos de discussões e assembleia.

A Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) já sediou o evento ano de 2005 e, novamente, abre os braços para receber os grupos para a XIV edição com o tema “Interdisciplinariedade e competências socioemocionais”.

Nesta edição também iremos comemorar, com todos os participantes, o aniversário de 10 anos  do PET Fonoaudiologia da FOB/USP.

Profa. Dra. Giedre Berretin-Felix                                                            Profa. Dra. Linda Wang

Tutora do PET em Fonoaudiologia                                                    Tutora do PET em  Odontologia

FOB-USP                                                                                                    FOB-USP