Publicado em 24/02/2016

IX Encontro Brasileiro de Motricidade Orofacial

1456336272_abramo.jpg

A Associação Brasileira de Motricidade Orofacial (ABRAMO), em parceria com a Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) e com o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP), promovem o IX Encontro Brasileiro de Motricidade Orofacial nos dias 03 e 04 de junho de 2016, na FOB-USP.
O evento científico abordará temas envolvidos na Motricidade Orofacial, como Respiração, Mastigação, Deglutição e Fala, tendo como tema: “Interfaces em Motricidade Orofacial”. O propósito é promover a atualização científica na área, divulgar pesquisas neste campo de atuação e propiciar a reflexão sobre avaliação e tratamento fonoaudiológico e sua interface com as áreas de Medicina e Odontologia.
Na programação constam oficinas, palestras e mesas redondas, ministradas por fonoaudiólogo, médicos e cirurgiões dentistas. Haverá a apresentação de trabalhos científicos em forma de painel e publicados nos Anais do Evento, além de comunicação oral para os trabalhos concorrentes ao prêmio “Irene Marchesan”, indicado ao destaque científico e publicado em Livro Eletrônico.

Para informações consulte:  http://www.abramofono.com.br/index.php/9ebmo/

Para ver o folder clique aqui