Publicado em 26/08/2015

XXII CONGRESSO FONOAUDIOLÓGICO DE BAURU

1435752494_cofab.jpg

O evento hoje denominado XXII Congresso Fonoaudiológico de Bauru vem ocorrendo há 22 anos e em 2015 coincide com a comemoração dos 25 anos do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru da USP.

Desde a sua criação em 1994, ele é organizado pelos alunos de graduação de Fonoaudiologia com a assessoria dos professores do Curso, e mais recentemente, dos alunos de pós-graduação. Neste ano tem a organização geral da Prof.ª Dr.ª Simone Rocha de Vasconcellos Hage, da Prof.ª Dr.ª Magali de Lourdes Caldana na constituição da grade científica e da Prof.ª Dr.ª Aline Roberta Aceituno da Costa no arranjo social do Congresso. O evento sempre teve o apoio da direção da FOB/USP que atualmente é representada pela Prof.ª Dr.ª Maria Aparecida Moreira Machado. A acadêmica Camila Rissato é a presidente do evento e tem a responsabilidade de gerenciar toda a comissão organizadora composta por alunos.

A somatória de esforços dos alunos e dos docentes envolvidos na organização do COFAB tem possibilitado realizar um evento de qualidade, com o objetivo de oferecer mais uma oportunidade de crescimento científico para estudantes de Fonoaudiologia, Fonoaudiólogos e demais alunos e graduados de áreas afins.

Em 2015, o XXII COFAB tem como tema “Atualidades nos diferentes ciclos da Vida”. A proposta da grade é discutir temas atuais sobre como diagnosticar precocemente e tratar alterações da comunicação, assim como aperfeiçoá-la de acordo com os diferentes ciclos da vida.

Além do amplo conteúdo científico os participantes terão a possibilidade de visitar a feira tecnológica de empresas que comercializam produtos referentes à área de Fonoaudiologia, e de livreiros especializados.

Para acessar a página do evento Clique Aqui